Se eu pudesse te dar qualquer conselho seria: aprenda a rir. Ria de si mesmo e das situações mais constrangedoras ou irritantes nas quais se envolveu. Um sorriso e uma bela gargalhada contornam os piores sentimentos, acredite!
A cada ação sempre teremos escolhas de reações diferentes. Não seja tolo de escolher ofender alguém que fez isso contra você. Não jogue o mesmo jogo das cartas que ela jogou. Use o bom humor a seu fav…
Uma boa dose de bom humor no seu dia a dia é a melhor arma que você pode ter contra qualquer aborrecimento. Aprenda a sorrir mesmo sem ter motivo aparente, ele é contagiante!
Quando passar por alguma situação que te aborreça, dê o exemplo de como ser alguém muito mais educado e agradável. Apenas sorria e saia de fininho. Você não merece passar por isso. Valorize-se!
Pode parecer conselho que se dá à criança, mas ignorar o que te faz mal é uma ótima forma de lidar com a situação. Muita gente espera que a raiva e a irritação contagiem, mas o sorriso sempre será um …