Não se esqueça do que vivemos
Por mais que o tempo passe e que nós sigamos caminhos diferentes, não se esqueça do que vivemos, não se esqueça que podemos ser mais depois do que fomos juntos.
#lembre 102Mensagens Relacionadas
O nosso amor foi o que tinha que ser
O nosso amor foi exatamente o que tinha que ser e durou exatamente o tempo que deveria durar. Estar ao seu lado me deixou boas lembranças e eu deixei em ti grande parte do que aprendi também. Agradeço…
#lembreDeixamos boas marcas um no outro
Nós deixamos coisas boas um no outro, eu acho. Você deixou a sua risada alta gravada em mim e eu deixei em ti o meu sono constante. No fim, nós somos resultados do que fomos juntos! Veja frases sobre …
#lembreEstar ao seu lado fez a diferença na minha vida
Você melhorou a minha vida de tantas formas que nem sei como descrever. Estar ao seu lado fez a diferença em quem eu sou e espero que eu tenha feito alguma diferença para ti também.
#lembreVocê foi importante para mim
Você foi importante para mim de tantas maneiras que eu nem sei por onde começar… Eu sei apenas que sempre te levarei no coração e que espero que você se sinta assim sobre mim também.
#lembreEspero que eu também tenha sido importante para você
Você foi extremamente importante para mim e eu espero que tenha te marcado da mesma forma como você me marcou. Tudo o que vivemos foi inesquecível e eu só quero te ver bem daqui para frente.
#lembre
Agora, nos restam lembranças boas…
As nossas lembranças boas sempre serão constantes em minha vida e eu sempre vou pensar em ti com muito carinho. Desejo apenas que você sinta isso também!
#lembre