A Vida é uma escola sem formaturas
A Vida é uma escola sem formaturas.
#agradecimento#formatura#infantil#engracadas#convite#professores#monografia#vicentecunha#administracao#ensino#medio#individual 556Mensagens Relacionadas
O mundo é nosso
O mundo é nosso, o resto é história! ??
#individual#despedida#formatura#ensino#administracao#colegas#infantil#engracadas#trabalho#miltonsarges
E a pergunta que me vem
E a pergunta que me vem, em tom de agradecimento, é: por que será que você aconteceu na minha vida? Não espero respostas, mas deixo-me aos seus cuidados.
#amigo#conclusao#fy#profissional#monografia#obrigado#amiga#formatura#trabalho#agradecimentoInvictus
Invictus
Noite à fora que me cobre
Negra como breu de ponta a ponta
Eu agradeço, a seja quais forem os Deuses
Por minha alma inconquistável.
Nas créis garras da circunstâ…
Sabe de uma coisa
Sabe de uma coisa, poderíamos melhor ver a vida e as coisas que nos cercam se parássemos de pedir tanto. Às vezes de fato fico extremamente chateado com os resultados que obtenho das minhas atitudes, …
#professores#infantil#agradecimento#formatura#rafaelrodriguesdosreis#monografia#individual
Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial
Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial.
#individual#formatura#monografia#agradecimentos#ottovonbismarck#conclusao#aniversario#curso#trabalho#agradecimento
Poucas vezes quem ganha o que não merece
Poucas vezes quem ganha o que não merece, agradece o que ganha.
#monografia#palavras#formatura#aniversario#poucas#franciscodequevedo#individual#agradecimento