Nada volta

Não adianta chorar.
O que passou, passou.
Se existe algo que não volta, é o tempo.
Então, respeite o passado, mas foque, principalmente, no presente.

#tempo#pode#apagar 113

Mensagens Relacionadas

Seguir em frente

Se existe algo que te impede de seguir em frente é o que está no passado. As feridas e dores são como correntes. Liberte-se delas para conseguir enxergar o que realmente vale a pena: o que ainda está …

(…Continue Lendo…)

#pode#apagar#tempo

Só depende de você

As feridas do passado não podem ser apagadas por outras pessoas. Só você pode apagá-las de sua mente e do seu coração. Então, não espere por alguém que vá te libertar. Isso só depende de você.

(…Continue Lendo…)

#pode#tempo#apagar
Perdão

Perdão

O perdão é uma das forças mais poderosas do mundo. Perdoe quem te magoou e veja como a sua vida vai ficar mais leve. Dê essa chance para o perdão.

#apagar#pode#tempo

Sorria mais

Quem sorri é porque está feliz pelo que acontece no presente, e quem está feliz pelo presente não tem tempo a perder com o que já passou. Por isso, sorria mais.

(…Continue Lendo…)

#pode#apagar#tempo

Força

Você é mais forte do que imagina. E você perceberá como essa força vai te fazer superar qualquer trauma que esteja dentro de você. Você consegue.

(…Continue Lendo…)

#apagar#pode#tempo
Autoestima

Autoestima

A cada dia que passa, trabalhe a sua autoestima. Só assim você descobrirá que não faz sentido alimentar as dores que ficaram no passado.

#pode#apagar#tempo