Vista para o horizonte
Olhar para o horizonte não é só bonito pela vista, mas também pelo que se pode almejar e esperar além do que se vê.
O que vem além do horizonte? Não sei, mas descobrir o que a vida te guarda cabe apenas a você!
Mensagens Relacionadas
Atrás do que é meu
Eu vou atrás do que desejo e não espero isso ninguém. O incentivo mais poderoso é o interno, o que não pede permissão. Pois no futuro, você terá que escolher entre caminhos e serão todos resultados da…
#ninguem#destinoDentro de si
Está dentro de si a força para fazer o seu destino acontecer, ninguém fará isso por você. Pensar em você mesmo não é egoísmo, é investir nos seus sonhos. Pense nisso!
#destino#ninguemO meu caminho
Eu construo o meu caminho com passos lentos, mas sempre muito bem pensados. Não espero que a iniciativa venha do outro, o impulso para o meu desenvolvimento tem que vir somente de mim.Confira mais ref…
#destino#ninguemMe pertence
Eu não posso transferir as responsabilidades da minha vida, assim como ninguém pode controlar o que diz respeito a mim. O meu futuro me pertence!
#ninguem#destino
Só eu posso
Apenas eu mesmo posso aceitar ou mudar aquilo que quero e não quero. Não é correto esperar que a mudança venha do outro, a vida é rara e cada um precisa cuidar da sua.
#ninguem#destino