O meu caminho
Eu construo o meu caminho com passos lentos, mas sempre muito bem pensados.
Não espero que a iniciativa venha do outro, o impulso para o meu desenvolvimento tem que vir somente de mim.Confira mais reflexões sobre criar o próprio destino
Mensagens Relacionadas
Atrás do que é meu
Eu vou atrás do que desejo e não espero isso ninguém. O incentivo mais poderoso é o interno, o que não pede permissão. Pois no futuro, você terá que escolher entre caminhos e serão todos resultados da…
#destino#ninguemDe mais ninguém
Podemos nos sentir injustiçados e esperar que estendam a mão e nos ajudem a levantar. Mas isso não é certo, o impulso tem que vir de nós, não é responsabilidade de ninguém. Seja o dono do seu próprio …
#ninguem#destinoMe pertence
Eu não posso transferir as responsabilidades da minha vida, assim como ninguém pode controlar o que diz respeito a mim. O meu futuro me pertence!
#ninguem#destino
Nas minhas mãos
O que sou e serei depende apenas de mim. Pessoas vêm e vão, sempre trazendo novos pontos de vista, mas o meu destino está nas minhas mãos.
#ninguem#destinoSua responsabilidade
As escolhas e o destino da sua vida são responsabilidades suas, não espere que façam por você aquilo que só você deve fazer!
#destino#ninguem