O meu caminho

Eu construo o meu caminho com passos lentos, mas sempre muito bem pensados.
Não espero que a iniciativa venha do outro, o impulso para o meu desenvolvimento tem que vir somente de mim.Confira mais reflexões sobre criar o próprio destino

#destino#ninguem 56

Mensagens Relacionadas

Atrás do que é meu

Eu vou atrás do que desejo e não espero isso ninguém. O incentivo mais poderoso é o interno, o que não pede permissão. Pois no futuro, você terá que escolher entre caminhos e serão todos resultados da…

(…Continue Lendo…)

#destino#ninguem

De mais ninguém

Podemos nos sentir injustiçados e esperar que estendam a mão e nos ajudem a levantar. Mas isso não é certo, o impulso tem que vir de nós, não é responsabilidade de ninguém. Seja o dono do seu próprio …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

Me pertence

Eu não posso transferir as responsabilidades da minha vida, assim como ninguém pode controlar o que diz respeito a mim. O meu futuro me pertence!

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino
Nas minhas mãos

Nas minhas mãos

O que sou e serei depende apenas de mim. Pessoas vêm e vão, sempre trazendo novos pontos de vista, mas o meu destino está nas minhas mãos.

#ninguem#destino

Cada vida

Cada vida é única, por isso todos têm o segredo de fazer da própria a melhor possível. O problema é que muitos ainda não descobriram o próprio segredo e esperam que isso venha dos outros.

(…Continue Lendo…)

#destino#ninguem

Sua responsabilidade

As escolhas e o destino da sua vida são responsabilidades suas, não espere que façam por você aquilo que só você deve fazer!

(…Continue Lendo…)

#destino#ninguem