O meu caminho

Eu construo o meu caminho com passos lentos, mas sempre muito bem pensados.
Não espero que a iniciativa venha do outro, o impulso para o meu desenvolvimento tem que vir somente de mim.Confira mais reflexões sobre criar o próprio destino

#destino#ninguem 56

Mensagens Relacionadas

Futuro desenhado

O nosso futuro já está desenhado, mas ainda dá tempo de usar uma borracha, apagar alguns traços e criar novos. Desenhe o seu e tenha em mente que o que foi vivido não pode mais ser apagado!

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

Quem eu sou

A minha personalidade, as minhas ambições e os meus objetivos definirão o momento em que eu atingirei a linha de chegada. O importante é não deixar de aproveitar o caminho e ser sempre o protagonista …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

Meu destino

O meu destino é só meu, apenas eu viverei tudo o que ele tiver para dar. E é por isso que cada um deve cuidar do seu, afinal, qual é o sentido de interferir no que não tem a ver com você?

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

De mais ninguém

Podemos nos sentir injustiçados e esperar que estendam a mão e nos ajudem a levantar. Mas isso não é certo, o impulso tem que vir de nós, não é responsabilidade de ninguém. Seja o dono do seu próprio …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

Me pertence

Eu não posso transferir as responsabilidades da minha vida, assim como ninguém pode controlar o que diz respeito a mim. O meu futuro me pertence!

(…Continue Lendo…)

#ninguem#destino

O poder

O que eu faço nesse exato segundo tem influência no que eu serei no futuro. Cada instante é um tijolo na construção do muro da vida, e eu devo erguer o meu próprio sozinha.

(…Continue Lendo…)

#destino#ninguem