Xô, deprê!
Deus que me livre de ser assim como você, depressivo sem motivo.
Tudo isso é excesso de pensamento negativo, sabia?
Mensagens Relacionadas
Tudo vai dar certo
Você não precisa se desesperar por qualquer coisa. Aliás, pensamentos negativos afetam diretamente o percurso da vida, sabia? Respire fundo, pois tudo vai dar certo!
#cultivar#positivo#pensamento
Vale a pena viver
A vida pode ser incrível, mas quem determina isso é você!
#cultivar#pensamento#positivoQue belo dia!
Amanheceu, mais um dia começou… Aliás, que belo dia para fazer acontecer! O que você acha de levantar da cama acreditando que hoje é a data marcada para realizar algum sonho?
#positivo#cultivar#pensamentoPor que tanta negatividade?
Não consigo entender o porquê você é tão negativo. Você reclama até mesmo das coisas legais do dia a dia, de trabalhos novos e de atividades que vão beneficiar você mesmo. Por que tanta negatividade?
#positivo#pensamento#cultivarFaça o seu melhor
Independentemente de qualquer resultado, o importante é sempre fazer o seu melhor. Dê o melhor de si até mesmo nas ações mais simples do seu cotidiano. Seja positivo e esforçado. Acredite que, cedo ou…
#pensamento#positivo#cultivarGratidão
Seja grato por tudo aquilo que você tem. Seja grato por tudo aquilo que não te pertence, pois outras pessoas precisam mais do que você. Seja grato por tudo o que a vida lhe proporciona. Com o tempo, v…
#positivo#cultivar#pensamento