Amor
Muitos julgam o meu jeito de ser, muitos julgam a minha atitude.
Para todas essas pessoas, eu digo apenas o seguinte: vivo seguindo ordens do meu coração! Tudo o que faço é por amor, para amar e com amor! Por isso, não me arrependo de nada.
Porque seja lá o que acontecer, com toda a certeza, a minha atitude foi verdadeira.
Mensagens Relacionadas
Longe de mim
Que se afaste de mim tudo aquilo que não me permite sorrir, que impede a minha felicidade e que, de alguma maneira, por menor que seja, trave a minha evolução.
#legendas#inspiracaoSonhos não devem morrer
Nunca desista dos seus sonhos! Afinal, são eles que nos fazem ter forças para continuar, mesmo com tantas dificuldades e obstáculos.
#inspiracao#legendasAdeus, medo!
Eu decidi não dar mais espaço para o medo, decidi tentar antes de desistir. Somente assim saberei exatamente do que sou capaz! Incentivos para ter coragem
#inspiracao#legendasAcalme o coração
Ninguém disse que a vida seria fácil ou que, de alguma forma, estaríamos imunes aos momentos de tristeza, angústia e/ou desespero, mas acalme o seu coração! Porque tudo aquilo que nos machuca, depois …
#legendas#inspiracao
A minha vida é leve
Sinto muito por todos aqueles que perdem tempo cuidando do que eu faço. Pois a minha vida é leve e, enquanto vocês perdem tempo, eu sigo voando por aí!
#inspiracao#legendas
Vida leve
Que a minha vida possa ser tão leve quanto à forma como eu a encaro! Leia mais: Frases de bem-estar
#inspiracao#legendas