Retribuição
O apoio que me foi oferecido mudou a minha vida.
Todo o bem que pratico agora é apenas uma forma de retribuir todo o bem que me foi oferecido.
Sem a compaixão, eu não sei o que seria de mim hoje, por isso que não hesito em ter compaixão com todos aqueles que cruzam o meu caminho.
Mensagens Relacionadas
Lição aprendida
Das muitas lições que esse ano me trouxe, a maior delas foi que não há limites para a alegria que podemos espalhar. Ajudar o próximo me ensinou que a compaixão, quando compartilhada, se multiplica.
#compaixao#legendasUm lugar de amor
Fazer o bem não tem nada a ver com cumprir uma obrigação moral. Fazer o bem precisa vir de um lugar de amor. É preciso haver compaixão para que qualquer boa ação tenha sentido, é preciso saber amar o …
#legendas#compaixaoReconhecimento
O bom de fazer o bem não está no reconhecimento que você receberá, mas na alegria que essa ação deixará no seu coração. A maior fonte de felicidade que existe é amar e ajudar o próximo!
#legendas#compaixaoNossos irmãos
Somos todos irmãos, cada um de nós nesta Terra. E se você não amar e respeitar o seu irmão, qual é o seu propósito aqui? Vamos cultivar mais amor, mais respeito, mais igualdade e mais compaixão.
#compaixao#legendasO maior presente
Ao praticar a compaixão, o maior presente não é o bem que ofereço aos outros, mas a alegria que preenche o meu coração. Sou abençoada por ter a chance de ajudar o próximo!
#compaixao#legendasUma poderosa arma
A vida pode ter me dado muita porrada, mas não tirou de mim a bondade, a compaixão pelo próximo e o desejo de fazer o bem. Se o mundo por vezes foi cruel, eu respondo com a mais poderosa das armas: o amor!
#legendas#compaixao