O bem dignifica
Ter compaixão não é compartilhar o sofrimento do outro, mas entender de onde ele vem e buscar formas de mitigá-lo.
Você não precisa se desfazer para ajudar o seu próximo.
Pelo contrário, a verdadeira boa ação dignifica!
Mensagens Relacionadas
O maior presente
Ao praticar a compaixão, o maior presente não é o bem que ofereço aos outros, mas a alegria que preenche o meu coração. Sou abençoada por ter a chance de ajudar o próximo!
#legendas#compaixaoUma poderosa arma
A vida pode ter me dado muita porrada, mas não tirou de mim a bondade, a compaixão pelo próximo e o desejo de fazer o bem. Se o mundo por vezes foi cruel, eu respondo com a mais poderosa das armas: o amor!
#legendas#compaixaoRiquezas
Quem tem tempo para a maldade hoje em dia? Já não basta tudo o que há de errado no mundo, você ainda vai querer colaborar? Deus me livre disso! Prefiro muito mais o bem, a gentileza e a compaixão. São…
#compaixao#legendasLição aprendida
Das muitas lições que esse ano me trouxe, a maior delas foi que não há limites para a alegria que podemos espalhar. Ajudar o próximo me ensinou que a compaixão, quando compartilhada, se multiplica.
#legendas#compaixaoRetribuição
O apoio que me foi oferecido mudou a minha vida. Todo o bem que pratico agora é apenas uma forma de retribuir todo o bem que me foi oferecido. Sem a compaixão, eu não sei o que seria de mim hoje, por …
#compaixao#legendasMais uma ação
Mesmo depois que você já fez tudo o que podia, ainda resta algo. Sempre há espaço para mais um gesto de compaixão! 10 motivos para ter compaixão
#legendas#compaixao