Eu te desejo tudo em dobro
Querida amiga, você me escreveu tão belas palavras, que eu não poderia deixar de escrever que desejo tudo em dobro para você.
Felicidade, saúde e paz para caminharmos juntas no percurso da vida.
Obrigada!
Mensagens Relacionadas
Muito feliz!
Meus queridos amigos, vocês fazem a diferença no meu aniversário. Sabem por quê? A festa fica ainda mais contagiante com as risadas e as piadas de vocês! Gratidão pela alegria!
#desejos#gratidaoDesejo bom
Acordei pela manhã e li tantas mensagens positivas nas minhas redes sociais! Eu sou eternamente grata por todas as felicitações e saudações dos meus amigos e colegas! Obrigada! Aprenda a demonstrar re…
#desejos#gratidaoObrigado, hoje e sempre
Mãe e pai, eu sou extremamente feliz por ter vocês em mais um ano de vida! Agradeço a Deus por ter me colocado em uma família tão unida quanto a nossa. Obrigado, hoje e sempre!
#gratidao#desejosLugar especial
Eu tenho um certo lugar especial, onde gosto de estar, esse lugar é junto de vocês, meus amigos! Nada melhor do que comemorar o meu aniversário fazendo festa ao lado de vocês. Obrigada pelos presentes…
#desejos#gratidao