Obrigada, meu amor!
Meu príncipe, sem você ao meu lado, o meu aniversário não faria sentido.
Você me faz ser uma mulher mais feliz, não só nesse dia especial, mas em todos os outros dias.
Eu agradeço por desejar sempre a minha felicidade junto de ti! Seja grato à Deus!
Mensagens Relacionadas
Lado a lado
Os anos se passam e eu só quero percorrê-los com você ao meu lado. Quando estamos juntos, o mundo para e eu me sinto alegre. Quando acordo no dia do meu aniversário, a primeira pessoa que quero ver ao…
#desejos#gratidaoDesejos bons
Obrigada por tudo o que vocês fazem por mim e me desejam! Eu sinto cada pedacinho de boa energia que vem de vocês e fico a cada dia mais feliz por saber que tenho pessoas boas ao meu lado.
#gratidao#desejosLugar especial
Eu tenho um certo lugar especial, onde gosto de estar, esse lugar é junto de vocês, meus amigos! Nada melhor do que comemorar o meu aniversário fazendo festa ao lado de vocês. Obrigada pelos presentes…
#desejos#gratidaoMuito feliz!
Meus queridos amigos, vocês fazem a diferença no meu aniversário. Sabem por quê? A festa fica ainda mais contagiante com as risadas e as piadas de vocês! Gratidão pela alegria!
#desejos#gratidaoEu te desejo tudo em dobro
Querida amiga, você me escreveu tão belas palavras, que eu não poderia deixar de escrever que desejo tudo em dobro para você. Felicidade, saúde e paz para caminharmos juntas no percurso da vida. Obrigada!
#gratidao#desejos