Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É… tem gente que tem medo de ser feliz.

#bonitas#felicidade#infelicidade#marybeltrand 864

Mensagens Relacionadas

Observar a felicidade das outras pessoas não te

Observar a felicidade das outras pessoas não te

Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.

#belas#felicidade#alyssonfernandes#palavras#infelicidade#bonitas

Como reconhecer a felicidade

Como reconhecer a felicidade, se não reconhece a infelicidade?
Não perguntar se fulano é feliz, mas, se já foi ou é infeliz, é duro mas quem não assume a infelicidade, está mentindo quanto a fel…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#felicidade#infelicidade

(…) infelicidade é sintoma de desajuste. Esse sistema de valores poderia ser responsável pela circunstância de o fardo da infelicidade inevitável ser acrescido da infelicidade pelo fato de a pessoa se…

(…Continue Lendo…)

#viktorefrankl#bonitas#felicidade#infelicidade
A felicidade do invejoso consiste na infelicidade alheia

A felicidade do invejoso consiste na infelicidade alheia

A felicidade do invejoso consiste na infelicidade alheia. Tenha cuidado em quem você confia. Nem todos que te rodeia se importa realmente com você

#bonitas#galvaniafranco#felicidade#infelicidade
Muitos falam da felicidade

Muitos falam da felicidade

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade…
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de f…

(…Continue Lendo…)

#infelicidade#felicidade#bonitas#francilondias