Você é linda

Sua beleza é excepcional e nada, nem ninguém, pode tirar o seu poder de brilhar.
Enxugue essas lágrimas e aproveite essa energia para atrair tudo o que é de bom.
Não se deixe afundar pelos corações vazios.

#chorar#hora#parar 97

Mensagens Relacionadas

Leve como uma pluma

Me sinto leve porque não tenho arrependimentos. Sofri por tudo o que aconteceu, mas nunca deixei de fazer o que quis e que achava certo. Não choro mais, pois sei que também aprendi.

(…Continue Lendo…)

#parar#chorar#hora

Outros peixes no mar

Opções são o que não faltam, então, por que ficar atrás de alguém que nem quer saber de você? Supere esse homem, deixe o desanimo de lado e aproveite tudo o que a sua vitalidade permitir!

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar

Não quero me perder

Esse sentimento ruim faz a gente se perder às vezes, mas sempre fomos capazes de nos encontrarmos. Não é o fim do mundo, muito pelo contrário, voltamos muito mais fortes. É preciso mandar a tristeza i…

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar

Cansei

Passei a ter mais respeito próprio e agora vou seguir aquilo que acredito. Na minha vida não tem mais espaço para histórias triste, só para alegria e leveza.

(…Continue Lendo…)

#parar#hora#chorar

O sofrimento é opcional

O desânimo pode vir a qualquer momento, mas ficar ou não sofrendo por isso só depende de nós. Só a gente tem a força para não se deixar dominar e viver a vida como deve ser vivida: em paz.

(…Continue Lendo…)

#chorar#parar#hora

Sem chorar

Por que chorar? Você é linda, sua energia é contagiante, não desperdice tudo isso com um cara qualquer, que não enxerga o valor disso tudo. É hora de se alegrar e olhar para quem vê essa sua beleza qu…

(…Continue Lendo…)

#chorar#hora#parar