Sem chorar

Por que chorar? Você é linda, sua energia é contagiante, não desperdice tudo isso com um cara qualquer, que não enxerga o valor disso tudo.
É hora de se alegrar e olhar para quem vê essa sua beleza que vem de dentro e de fora.

#chorar#hora#parar 97

Mensagens Relacionadas

Seguir

Seguir

É hora de seguir com determinação e sem perder tempo com quem não me merece. Vou continuar sozinha, porque sei que consigo ser a melhor companhia para mim mesma.

#hora#chorar#parar

Sai para lá, tristeza!

Não quero mais saber de tristeza, quero ela bem longe de mim. Na minha casa não tem espaço para esse sentimento, só para vibrações positivas. Eu quero aproveitar tudo o que há de bom, porque a vida nã…

(…Continue Lendo…)

#parar#chorar#hora

Leve como uma pluma

Me sinto leve porque não tenho arrependimentos. Sofri por tudo o que aconteceu, mas nunca deixei de fazer o que quis e que achava certo. Não choro mais, pois sei que também aprendi.

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar

Você é linda

Sua beleza é excepcional e nada, nem ninguém, pode tirar o seu poder de brilhar. Enxugue essas lágrimas e aproveite essa energia para atrair tudo o que é de bom. Não se deixe afundar pelos corações va…

(…Continue Lendo…)

#parar#hora#chorar

Mais plena

Sei que tudo o que aconteceu comigo foi para que, lá na frente, eu pudesse seguir muito mais forte. Superei porque, além de ter te esquecido, reconheço todo o aprendizado que tirei dessa história.

(…Continue Lendo…)

#parar#hora#chorar

Outros peixes no mar

Opções são o que não faltam, então, por que ficar atrás de alguém que nem quer saber de você? Supere esse homem, deixe o desanimo de lado e aproveite tudo o que a sua vitalidade permitir!

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar