Olhar para frente
Foi assim que eu superei toda essa tristeza.
Foquei em olhar para frente, para o mundo que me aguarda e para o futuro que me reserva tantas coisas boas.
Por que chorar se existem tantas possibilidades?
Mensagens Relacionadas
Sai para lá, tristeza!
Não quero mais saber de tristeza, quero ela bem longe de mim. Na minha casa não tem espaço para esse sentimento, só para vibrações positivas. Eu quero aproveitar tudo o que há de bom, porque a vida nã…
#parar#chorar#horaOutros peixes no mar
Opções são o que não faltam, então, por que ficar atrás de alguém que nem quer saber de você? Supere esse homem, deixe o desanimo de lado e aproveite tudo o que a sua vitalidade permitir!
#chorar#parar#horaO tempo é um tesouro
Nada é mais valioso do que o tempo. Dias atrás achei que nunca mais me sentiria melhor, mas aos poucos tudo foi passando, e quando me dei conta, voltei a me sentir eu mesma. A tristeza se foi!
#chorar#parar#horaA vida é muito curta para ficar chorando
As pessoas falando tanto sobre como a vida é curta e devemos aproveitá-la, então, por que não aproveito esses conselhos em vez de sentir a dor do erro na própria pele? Não vou me deixar abater, vou se…
#parar#chorar#hora