Sai para lá, tristeza!
Não quero mais saber de tristeza, quero ela bem longe de mim.
Na minha casa não tem espaço para esse sentimento, só para vibrações positivas.
Eu quero aproveitar tudo o que há de bom, porque a vida não merece ser desperdiçada com banalidades.
Mensagens Relacionadas
O sofrimento é opcional
O desânimo pode vir a qualquer momento, mas ficar ou não sofrendo por isso só depende de nós. Só a gente tem a força para não se deixar dominar e viver a vida como deve ser vivida: em paz.
#parar#chorar#horaVocê é linda
Sua beleza é excepcional e nada, nem ninguém, pode tirar o seu poder de brilhar. Enxugue essas lágrimas e aproveite essa energia para atrair tudo o que é de bom. Não se deixe afundar pelos corações va…
#hora#parar#chorarMais plena
Sei que tudo o que aconteceu comigo foi para que, lá na frente, eu pudesse seguir muito mais forte. Superei porque, além de ter te esquecido, reconheço todo o aprendizado que tirei dessa história.
#hora#chorar#pararOutros peixes no mar
Opções são o que não faltam, então, por que ficar atrás de alguém que nem quer saber de você? Supere esse homem, deixe o desanimo de lado e aproveite tudo o que a sua vitalidade permitir!
#hora#parar#chorarLeve como uma pluma
Me sinto leve porque não tenho arrependimentos. Sofri por tudo o que aconteceu, mas nunca deixei de fazer o que quis e que achava certo. Não choro mais, pois sei que também aprendi.
#parar#chorar#hora