Sai para lá, tristeza!

Não quero mais saber de tristeza, quero ela bem longe de mim.
Na minha casa não tem espaço para esse sentimento, só para vibrações positivas.
Eu quero aproveitar tudo o que há de bom, porque a vida não merece ser desperdiçada com banalidades.

#chorar#hora#parar 111

Mensagens Relacionadas

Cansei

Passei a ter mais respeito próprio e agora vou seguir aquilo que acredito. Na minha vida não tem mais espaço para histórias triste, só para alegria e leveza.

(…Continue Lendo…)

#chorar#hora#parar

O sofrimento é opcional

O desânimo pode vir a qualquer momento, mas ficar ou não sofrendo por isso só depende de nós. Só a gente tem a força para não se deixar dominar e viver a vida como deve ser vivida: em paz.

(…Continue Lendo…)

#parar#chorar#hora

Você é linda

Sua beleza é excepcional e nada, nem ninguém, pode tirar o seu poder de brilhar. Enxugue essas lágrimas e aproveite essa energia para atrair tudo o que é de bom. Não se deixe afundar pelos corações va…

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar

Mais plena

Sei que tudo o que aconteceu comigo foi para que, lá na frente, eu pudesse seguir muito mais forte. Superei porque, além de ter te esquecido, reconheço todo o aprendizado que tirei dessa história.

(…Continue Lendo…)

#hora#chorar#parar

Outros peixes no mar

Opções são o que não faltam, então, por que ficar atrás de alguém que nem quer saber de você? Supere esse homem, deixe o desanimo de lado e aproveite tudo o que a sua vitalidade permitir!

(…Continue Lendo…)

#hora#parar#chorar

Leve como uma pluma

Me sinto leve porque não tenho arrependimentos. Sofri por tudo o que aconteceu, mas nunca deixei de fazer o que quis e que achava certo. Não choro mais, pois sei que também aprendi.

(…Continue Lendo…)

#parar#chorar#hora