Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil
"Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil, a partir daí, lidar com isso foi relativamente fácil.
Tal descoberta me fez pensar muito na nossa responsabilidade perante as pessoas em relação ao poder de mudança, o quanto podemos transformar um ambiente com o nosso estado de humor, o quanto sentimos a felicidade alheia, o quanto ajudamos ou não as pessoas com o nosso jeito, que na maioria das vezes não nos damos conta da força que tem.
Ao entrarmos em contato com a alegria dos outros, de uma forma ou de outra, adquirimos tal sentimento e isso gera uma responsabilidade imensa, visto que teríamos que manter a chama acesa, pois a sensação de felicidade foi tirada de seu verdadeiro lugar, no coração de quem pronunciava e nos foi concedida sem custo, sem muito pensar e, esta sensação, é empolgante.
No mesmo segundo pode e deve ser repassada aos outros que, contigo estão, para que de forma intensa seja repassada a noite toda, a todos que estiverem presentes, para ai, sim, fazer com que esse momento seja inesquecível e pra sempre lembrado como o dia mais feliz de nossas vidas.
Até porque, levar a vida de forma mais branda sempre vai nos dar bons frutos, amigos e energia para continuarmos em frente."
Mensagens Relacionadas
Sua lágrima em coro reluz minha alegria em jorro
Sua lágrima em coro reluz minha alegria em jorro.
#feliz#curtos#bonitas#pensamentos#alissonvianaHoje quero dizer que estou feliz
Hoje quero dizer que estou feliz, rindo a toa, só que é algo que vem do fundo do coração,é sincero demais, que cada vez que sorrio, vem junto uma adrenalina, alguma coisa que não sei explicar, mas é b…
#alzirapaulino#feliz
Meus dias são curtos Minhas noites são longas Minha alegria
Meus dias são curtos
Minhas noites são longas
Minha alegria é curta
Minha tristeza parece infinita.
Minha alegria tem cor
"Minha alegria tem cor… e é a do seu sorriso".
#bonitas#feliz#curtos#pensamentos#lavinialins
Ela já não me dá mais um bom
Ela já não me dá mais um bom dia
E com isso se foi o motivo da minha alegria.
Traz de volta o gatilho do meu dia-a-dia
O sorriso de canto que me faz relaxar.
Tenho que parar de me importar com a
Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.
#feliz#beatriznunes