Vida que segue
Olho para trás e sinto saudade.
Olho para frente e recupero as minhas forças para seguir.
Só assim para passar por cima de tanta saudade que sinto de todos os que passaram pela minha vida.
Mensagens Relacionadas
Dias melhores
Todo mundo dizia que dias melhores viriam, mas a verdade é que nunca mais tive dias tão felizes quanto aqueles que nós vivemos juntos.
#sinal#saudade#valeuSaudade de todos vocês
Cada um tem o seu jeito especial de ser, isso me traz boas lembranças e muitas saudades. Sinto falta de todos vocês e desejo que todos estejam bem, independentemente do lugar que estejam.
#sinal#valeu#saudadeSaudade é pouco
Quando me lembro daqueles dias, sinto algo muito forte. Saudade é pouco para expressar o que sinto. O que vem do meu coração é uma imensa vontade de voltar no tempo e viver cada dia daqueles de novo.
#valeu#sinal#saudadeVontade de “quero mais”…
Aqueles dias que passamos juntos não deixaram apenas saudade, deixaram uma grande vontade de “quero mais”. Então, vamos nos reencontrar logo?
#saudade#valeu#sinal