Aprendiz de feliz
A vida me mostrou que preciso cuidar de mim, que preciso ser mais egoísta e parar de me preocupar tanto com os outros.
Eu estou aprendendo aos poucos, zelando por mim de uma maneira que jamais fiz.
Diria que sou uma aprendiz de alguém que ainda vai ser muito feliz por causa dessas atitudes.
Mensagens Relacionadas
Recompensa
Quando pensamos em nós mesmos, a vida nos recompensa com uma felicidade gigantesca. Você deveria experimentar essa maravilhosa sensação antes de me julgar.
#facoEgoísta? Jamais
Já ouvi de muita gente que sou egoísta por pensar tanto em mim mesma. Já ouvi críticas e vi inúmeros dedos em riste apontados para mim. Eu já me importei, hoje sinceramente não mais. A única coisa que…
#facoFelicidade
Só encontra a verdadeira felicidade aquele que aprende a viver só para satisfazer suas vontades e pretensões. Se atender as próprias expectativas já é difícil, quem dirá as dos outros?
#faco