Eu já me cansei de te esperar
Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz.
Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer.
Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.
Mensagens Relacionadas
Sabe
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo…
#feliz#laylaperesMeu humor é instável Um toque e já quebra
Meu humor é instável
Um toque e já quebra tudo
Um dia e minha alegria acaba
As porradas são tantas
Que eu me acostumei
Eu lembro que tenho amigos
Isso me deixa feli…
Estou feliz Estou feliz por que vejo
Estou feliz
Estou feliz por que vejo,
Feliz por que caminho,
Porque ouço e consigo falar,
É, estou feliz por que consigo sorrir.
Feliz por admitir que devo ser feliz!
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história. Não imaginei que me sentiria tão livre, tão bem, tão eu, finalmente.
#tainacruz#felizA razão da minha alegria é ver você
A razão da minha alegria é ver você sorrindo
E é só para manter esse sorriso o maior tempo que eu consigo
que eu me transformo nesse completo pateta
Me vale muito a pena, sua alegria…