Mensagens Relacionadas

Como é bom imaginar

Como é bom imaginar

Como é bom imaginar,
como é bom caminhar na chuva,
de mãos dadas, vendo o dia passar.
Como é bom ver os pingos marcando
o dia que você me beijou e me amou.

#caminhar#chuva#valdimafogaca#prefiro

A CAMINHADA

A CAMINHADA
Caminho no vento, na brisa, na chuva.
Na minha vida sou caminhar.
Caminho na rua, tropeço na guia.
Minha caminhada ninguem vai parar.
Caminho em busca de um v…

(…Continue Lendo…)

#prefiro#caminhar#chuva#reflexao#poema#brunolopesmacieldelima#gravidez
QUERO ANDAR NA CHUVA

QUERO ANDAR NA CHUVA

QUERO ANDAR NA CHUVA, TOMAR GOTAS DE ORVALHO, PODER CAMINHAR NA PRAIA, PARA SABOREAR A MAIS DOCE SALIVA DO MEU ETERNO MARIDO.

#roseliamorim#chuva#caminhar#prefiro
Eu diria que é raro

Eu diria que é raro

Eu diria que é raro, raríssimo, em tempos de alma seca, encontrar alguém que goste de caminhar na chuva com você.

#caminhar#chuva#ednafrigato#prefiro
Não importa as tempestades

Não importa as tempestades

Não importa as tempestades, importante é continuar caminhar, debaixo da chuva.

#caminhar#prefiro#chuva#cassiamonteiro