Já não espero que a tempestade passe.. Aprendi a caminhar na chuva..!
Já não espero que a tempestade passe..
Aprendi a caminhar na chuva..!
..
Mensagens Relacionadas
Porque eu gosto de caminhar na chuva
Porque eu gosto de caminhar na chuva, não tenho guarda-chuva. E penso que este artefato é um tanto mentiroso. Ele me guarda da chuva, mas não guarda-chuva. Não tem reservatório, não tem calha, enfim n…
#caminhar#prefiro#andresaut#chuvaCHUVA
CHUVA
Não sei porque insisto em caminhar na chuva!
Sempre fico num estado desolador.
Os cabelos desgrenhados, os olhos semicerrados, vermelhos…
O corpo pedindo paz e eu insist…
Eu prefiro na chuva caminhar
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
#martinlutherking#prefiro#chuva#caminhar
Eu diria que é raro
Eu diria que é raro, raríssimo, em tempos de alma seca, encontrar alguém que goste de caminhar na chuva com você.
#caminhar#chuva#prefiro#ednafrigatoVou tentando caminhar na chuva
…Vou tentando caminhar na chuva, esquecendo deste fato
Que só o seu corpo eu tive
Sua alma nem por um instante
Fui feliz enquanto não sabia com nosso amor relaxante
Percebi que…