Me sinto sozinha

Me sinto sozinha

Me sinto sozinha, triste e ‘quebrada’.
Toda noite, quando tento dormir, me lembro disso.

#despedida#decepcao#tristeza#sozinha#triste#dormir#reescrevi#sentindo 1.1K

Mensagens Relacionadas

Sou aquele que passa e ninguém vê

Sou aquele que passa e ninguém vê… Sou a que chamam triste sem o ser… Sou a que chora sem saber porquê… Sou talvez a visão que alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida m…

(…Continue Lendo…)

#despedida#florbela#tristeza#poesias#triste#decepcao#espanca#florbelaespanca

(…) querendo controlar a própria loucura, discretamente infeliz. Não que estivesse triste, só não compreendia o que estava sentindo.

#loucura#infelizes#devaneio#poesias#tristeza#decepcao#caiofernandoabreu#triste#despedida
O pesar e o prazer andam tão emparelhados

O pesar e o prazer andam tão emparelhados

O pesar e o prazer andam tão emparelhados que tanto se desnorteia o triste que desespera quanto o alegre que confia.

#triste#despedida#migueldecervantes#tristeza#pesar#cervantes#decepcao#prazer#poesias