Me sinto sozinha
Me sinto sozinha, triste e ‘quebrada’.
Toda noite, quando tento dormir, me lembro disso.
Mensagens Relacionadas
Decidi não ficar mais triste
Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.
#indiretas#triste#dor#amorosa#despedida#tristeza#decepcao#cazuza#tristes#pessoasSou aquele que passa e ninguém vê
Sou aquele que passa e ninguém vê… Sou a que chamam triste sem o ser… Sou a que chora sem saber porquê… Sou talvez a visão que alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida m…
#despedida#florbela#tristeza#poesias#triste#decepcao#espanca#florbelaespanca
Nao és bom nem és mal
Nao és bom nem és mal…és triste e humano.
#despedida#decepcao#indiretas#triste#olavobilac#tristeza
(…) querendo controlar a própria loucura, discretamente infeliz. Não que estivesse triste, só não compreendia o que estava sentindo.
#loucura#infelizes#devaneio#poesias#tristeza#decepcao#caiofernandoabreu#triste#despedida
aquela caverna triste
aquela caverna
triste, fria e sombria
é seu espelho
O pesar e o prazer andam tão emparelhados
O pesar e o prazer andam tão emparelhados que tanto se desnorteia o triste que desespera quanto o alegre que confia.
#triste#despedida#migueldecervantes#tristeza#pesar#cervantes#decepcao#prazer#poesias