Eu tenho uma amiga muito legal
Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade…
#amizade#amiga#amigos#saudade#ciumes#inveja#poemas#amigas#escola#depoimentos#dizeres#pequenos#julionfelipe#amores 461Mensagens Relacionadas
A amizade é o melhor remédio
A amizade é o melhor remédio, contra a tristeza e a solidão!
#vazio#pequenas#saudade#decepcao#amigos#versos#mundovazio#depoimentos#bonitas#amigas
prefiro perder a amizade do melhor amigo com
prefiro perder a amizade do melhor amigo com verdades do que te-la com mentiras…b
#depoimentos#amigos#verdades#amizades#perdida#perdidas#bleypaulo#amigo#versos#amigas
Sempre estou a esperar o melhor sorriso
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso, vou te dizer : Sou mais que amigo, mas não sabes dar valor"
#amiga#palavras#amigas#amor#belas#tiagobarreto#amigo#depoimentosDizem que a guerra é a melhor amiga da morte
Dizem que a guerra é a melhor amiga da morte, mas devo oferecer-lhe um ponto de vista diferente a esse respeito. Para mim, a guerra é como aquele novo chefe que espera o impossível. Olha por cima do o…
#depoimentos#poesias#ameninaqueroubavalivros#menina#amigas#poesia#amigaDo jeito que as relações interpessoais estão distorcidas
Do jeito que as relações interpessoais estão distorcidas, é melhor que seja sutil nas suas palavras, porque se você falar exatamente aquilo que o outro quer ouvir, é SINCERIDADE, LEALDADE, ou AMIZADE……
#amigas#sincera#depoimentos#tinywilly#verdade#poemas#hipocrisia#versos#sinceridade#pessoas