Meu bem, se seu dia dependesse de mim

Bom dia, meu bem.
Você é uma pessoa única
e merece que seu dia seja também.
Se dependesse de mim,
seu dia seria assim:
Céu ensolarado, mas não muito quente.
O trânsito completamente livre e todo farol estaria verde.
O trabalho seria tranquilo, o almoço seria de graça,
Todos seriam honestos
E no mundo não existiria trapaça.
A tarde passaria sem demora
Olharia para o relógio
E em um piscar os olhos,
já seria hora de ir embora.
Você voltaria para casa,
Descançado, feliz e bem humorado
E receberia você,
Com milhões de beijos e abraços.

#especial#carinho#bomcarinho#bomtrabalho#pessoa#graca#hoje#liberdade#carinhosos 433

Mensagens Relacionadas

A Pessoa Mais Especial da Minha Vida

Minha vida está repleta de pessoas de todos os gêneros, mas você é alguém que está em um nível diferente no meu coração, no meu pensamento. Você é uma pessoa muito especial para mim!
Já passamo…

(…Continue Lendo…)

#especial#pessoas#noite#pensamento#boanoite#carinho#pessoa#interessantes#whatsapp#hoje

Preciso de você na minha vida

Quando nossos olhares se cruzam eu consigo ver alguém especial, Você é a razão do meu sorriso, um bem preciso que nunca me fará mal.
Não quero que você parta da minha vida, não me perdoaria se e…

(…Continue Lendo…)

#carinho#vida#sorriso#pessoa#reflexao#paz#interessantes#hoje#especial#perdao

Você é especial

Sem querer você apareceu,
não te esperava,
não esperava reencontrar
o que há muito havia perdido
ou que talvez nunca tive.
Você me trouxe de volta
o brilho no olhar…

(…Continue Lendo…)

#vida#carinho#epigrafe#especial#incentivo#perfeitas#amor#sentimentos#sorriso#bonitas

As bodas de chocolate da nossa vida

São de chocolate as bodas que celebramos hoje. Cinco meses de um sentimento maior, de um namoro completo, profundo. Para muitas pessoas, cinco meses é pouco tempo, mas só nós dois sabemos quão intenso…

(…Continue Lendo…)

#carinho#5meses#sabedoria#namoro#pessoa#especial#pessoas

Alguém especial que ilumina minha vida

Pouco importa a distância que nos separa, ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós…

(…Continue Lendo…)

#especial#sentimentos#vida#bonitas#pessoa#prima#reflexao#interessantes#felicidade#distancia

Quero…

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desej…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#amor#bonitas#sentimentos#paixao#reflexao#paz#hoje#especial#pessoa