Café da manhã
Um café da manhã digno de realeza para mim, porque é sempre bom mimar a mim mesma um pouquinho, para continuar de bem com a vida.
#instagram #breakfast
Mensagens Relacionadas
Lugares
Dos lugares mais lindos que já conheci, não há nenhum como a janela do meu quarto, que me faz sentir em casa e em paz comigo mesma e com os meus pensamentos. #instagram
#aprenda#instagram#usar
Look do dia
E o look do dia de hoje é bem basiquinho para começar a semana leve. #instagram #lookdodia #ootd
#aprenda#usar#instagramComeçando o dia
Nada melhor do que começar o dia com um céu aberto, um sorriso e uma vontade de ser feliz e fazer as outras pessoas felizes também. Seja positivo, pense positivo e seja sempre gentil com as pessoas, a…
#usar#instagram#aprendaSelfie
Registrando aqui a cara de quem está em paz com a vida e não quer guerra com ninguém. E aproveitando também para postar uma selfie, porque fazia tempo que eu não postava. #instagram #selfie
#aprenda#usar#instagram
Pet
Passando para deixar uma foto desse neném com vocês e alegrar o dia de todo mundo. Você diria não para essa carinha? #instagram #instapet
#usar#instagram#aprendaMar
Melhor forma de terminar o final de semana e começar a próxima semana com as energias renovadas: de frente para o mar. #instagram
#usar#aprenda#instagram