Café da manhã
Um café da manhã digno de realeza para mim, porque é sempre bom mimar a mim mesma um pouquinho, para continuar de bem com a vida.
#instagram #breakfast
Mensagens Relacionadas
Lugares
Dos lugares mais lindos que já conheci, não há nenhum como a janela do meu quarto, que me faz sentir em casa e em paz comigo mesma e com os meus pensamentos. #instagram
#instagram#usar#aprendaMudança de visual
Afinal, é sempre bom dar uma mudada no visual para continuar se sentindo bem e renovada, não é? #instagram #newlook #hair #makeup
#instagram#usar#aprenda
Pet
Passando para deixar uma foto desse neném com vocês e alegrar o dia de todo mundo. Você diria não para essa carinha? #instagram #instapet
#usar#aprenda#instagram
Arco-íris
Depois da tempestade sempre vem um arco-íris, e que arco-íris, hein?! Eu, por mim, passava o resto do dia na janela olhando para ele. #instagram #rainbow
#usar#instagram#aprendaAproveite
Aproveite o dia, aproveite o momento, aproveite a vida e cada pequena coisa que ela tem para te oferecer. Apenas aproveite. #instagram
#aprenda#usar#instagramComeçando o dia
Nada melhor do que começar o dia com um céu aberto, um sorriso e uma vontade de ser feliz e fazer as outras pessoas felizes também. Seja positivo, pense positivo e seja sempre gentil com as pessoas, a…
#aprenda#usar#instagram