Arco-íris
Depois da tempestade sempre vem um arco-íris, e que arco-íris, hein?! Eu, por mim, passava o resto do dia na janela olhando para ele.
#instagram #rainbow
Mensagens Relacionadas
Café da manhã
Um café da manhã digno de realeza para mim, porque é sempre bom mimar a mim mesma um pouquinho, para continuar de bem com a vida. #instagram #breakfast
#usar#instagram#aprendaMudança de visual
Afinal, é sempre bom dar uma mudada no visual para continuar se sentindo bem e renovada, não é? #instagram #newlook #hair #makeup
#aprenda#instagram#usar
Pet
Passando para deixar uma foto desse neném com vocês e alegrar o dia de todo mundo. Você diria não para essa carinha? #instagram #instapet
#instagram#aprenda#usarPrimeira tatuagem
A primeira tatuagem a gente nunca esquece, até porque vai ficar marcada na pele para sempre, não é? Muito feliz com o resultado e já pensando na próxima, não é que vicia mesmo? #instagram #tattoo #fir…
#instagram#usar#aprendaAproveite
Aproveite o dia, aproveite o momento, aproveite a vida e cada pequena coisa que ela tem para te oferecer. Apenas aproveite. #instagram
#aprenda#instagram#usar
Look do dia
E o look do dia de hoje é bem basiquinho para começar a semana leve. #instagram #lookdodia #ootd
#aprenda#usar#instagram