Lugares
Dos lugares mais lindos que já conheci, não há nenhum como a janela do meu quarto, que me faz sentir em casa e em paz comigo mesma e com os meus pensamentos.
#instagram
Mensagens Relacionadas
Café da manhã
Um café da manhã digno de realeza para mim, porque é sempre bom mimar a mim mesma um pouquinho, para continuar de bem com a vida. #instagram #breakfast
#instagram#aprenda#usarComo usar a #instagram
Uma boa forma de conseguir atenção para as suas fotos é usando a #instagram. Ela é uma hashtag mais genérica e que pode ser usada em qualquer foto, mas que continua sendo uma das mais usadas pelas pes…
#aprenda#usar#instagramAproveite
Aproveite o dia, aproveite o momento, aproveite a vida e cada pequena coisa que ela tem para te oferecer. Apenas aproveite. #instagram
#usar#aprenda#instagramComeçando o dia
Nada melhor do que começar o dia com um céu aberto, um sorriso e uma vontade de ser feliz e fazer as outras pessoas felizes também. Seja positivo, pense positivo e seja sempre gentil com as pessoas, a…
#instagram#usar#aprenda
Vistas
Vistas bonitas demais para não serem postadas. #instagram #paisagens #view
#instagram#usar#aprendaSelfie
Registrando aqui a cara de quem está em paz com a vida e não quer guerra com ninguém. E aproveitando também para postar uma selfie, porque fazia tempo que eu não postava. #instagram #selfie
#instagram#aprenda#usar