Com certeza muita gente acha a minha vida triste
Com certeza muita gente acha a minha vida triste, mas não entendo o porque.
#triste#coisas#antonieta#entender 436Mensagens Relacionadas
Fiquei triste
Fiquei triste, mas não o suficiente pra me fazer pensar nisso o tempo todo. Não entendi o seu sarcasmo, mas agora também nem tenho mais interesse em saber.
Deixa assim.
Você nao é o primei…
Não iriam entender que de vez em quando
Não iriam entender que de vez em quando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.
#entender#despedida#decepcao#caiofernandoabreu#tristeza#caiofernandoabreu#coisas#tristeNão fique triste com um final
Não fique triste com um final. Apenas entenda que tudo recomeça de uma nova maneira, para que você tenha o privilégio de viver em uma vida as mesmas histórias de modos melhores e diferentes…
#coisas#tristes#historias#felipelimadacruz#entender#tristeNão tente me entender
Não tente me entender!
Uma hora eu estou feliz outra hora eu estou triste fazer o que né, eu só assim é ninguém vai me mudar, si você quer fazer alguma coisa pra ajudar só fique calado e não me…
Triste abandono
Triste abandono
O que foi que eu te fiz?
porque me trata assim?
Não entendo o porque você não gosta de mim!
Eu te amo tanto e só quero ficar pertinho de você;
Isso dói d…