Um dos maiores aprendizados que já tive é

Um dos maiores aprendizados que já tive é

Um dos maiores aprendizados que já tive é que o impossível está na mente dos preguiçosos, dos acomodados e daqueles que não sabem o que querem

#preguica#suramajurdi 383

Mensagens Relacionadas

Como é chato lidar com fatos

Como é chato lidar com fatos, o cotidiano me aniquila, estou com preguiça de escrever esta história que é um desabafo apenas. Vejo que escrevo aquém e além de mim. Não me responsabilizo pelo que agora…

(…Continue Lendo…)

#convencidas#preguica#pessoas#claricelispector#cotidiano#chatas#famosos#escritores#poesia
Politicamente falando

Politicamente falando

Politicamente falando, Onde se lê burocracia, leia-se : picuinha política ou preguiça.

#preguica#valeriaaquino
Não sei fazer jogo social

Não sei fazer jogo social

Não sei fazer jogo social. Até saberia, mas não me interessa, tenho preguiça.

#preguica#jogo#desconhecido
É tanta hipocrisia

É tanta hipocrisia

É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas.

#inuteis#desconhecido#preguica#pessoas#inutil#poesia#hipocritas#gente#hipocrisia