Eu já me afastei de pessoas que não me acrescentavam
Eu já me afastei de pessoas que não me acrescentavam.
Já parei de insistir em cultivar amizades que criaram muralhas ao meu redor… Orgulho? Não! Apenas entendi que não devemos insistir se a outra parte não quer.
Mensagens Relacionadas
Chega um dia que a gente nota
Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, par…
ENTRE AMIGOS
ENTRE AMIGOS
Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alterna…
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
#pequenos#legais#esculachar#ex#casais#despedida#fim#versos#amigavel#rimaNem todo mundo é igual a você" Sei que
"Nem todo mundo é igual a você"
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu "Eu" não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distânc…
" as paixões vem e vão, mas as amizades permanecem, e as verdadeiras, mais que isto, transcendem a complexidade existencial de nossas vidas"
" as paixões vem e vão, mas as amizades permanecem, e as verdadeiras, mais que isto, transcendem a complexidade existencial de nossas vidas"
"Haja o que ouver, nos Jardins de Veneza, ou no solo …