Ninguém evolui de boca pra fora ! A semente não brota se não for regada com lindas virtudes internamente.
Ninguém evolui de boca pra fora!
A semente não brota se não for regada
com lindas virtudes internamente .
É preciso sobretudo na Alma : Florir!
Mensagens Relacionadas
Quanto mais o tempo passa mais nossas lembranças ficam bonitas
Quanto mais o tempo passa
mais nossas lembranças ficam bonitas: assim lindas,
realçadas pelo brilho dos anos
que apaga tudo o que não é bom..
As melhores e as mais lindas coisas do
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
#irma#encantadoras#namorada#helenkeller#lindas#pequenas#namorado#femininas#mulheres#amorRecife, quando olho me encanta. Desde as pontes às calçadas. Tuas lindas praças movimentadas. Com teus versos me pulsando.
Recife, quando olho me encanta.
Desde as pontes às calçadas.
Tuas lindas praças movimentadas.
Com teus versos me pulsando.
Quando um fumo de cigarro.
Um conhaque despejad…
Algumas pessoas são tão lindas por dentro
Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.
Todas as mulheres são lindas, em si mesmas, pois representam a letra M nas três formas que sustentam nossas vidas: Mulher, Mãe do Mundo. Negras, brancas, amarelas, jovens e idosas.
Todas as mulheres são lindas, em si mesmas, pois representam a letra M nas três formas que sustentam nossas vidas: Mulher, Mãe do Mundo. Negras, brancas, amarelas, jovens e idosas.
("A beleza da…
Que caminhos floridos sejam constantes em nossos dias
Que caminhos floridos sejam constantes em nossos dias e a cada curva nos reservem lindas surpresas…
(Luiz Machado)