Não tem como não Não tem jeito Eu nasci pra
Não tem como não
Não tem jeito
Eu nasci pra solidão
Culpa desse coração
Que não tem concerto.
Mensagens Relacionadas
Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha Vou morrer com a ajuda de alguma coisa , mais sozinha.
Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha
Vou morrer com a ajuda de alguma coisa, mais sozinha.
Não Existe Amigos para sempre, se eles não nasceram com a gente e não morreram com a gente…
Eu sou um geminiano Eu sou do signo de
Eu sou um geminiano
Eu sou do signo de ar
Eu sou leve como o vento
Eu nasci pra voar.
Nasci pra ser livre
Porque a alegria do pássaro é voar e a do vento… Tocar!
Identidade
Identidade: característica própria e exclusiva de uma pessoa.
"Eu nasci assim, eu vivi assim, eu vou ser sempre assim"
Pode falar: Síndrome de Gabriela… eu assumo sim.
Síndrome um es…
Encarnado
Encarnado
Eu nasci sem saber se o mundo era azul, amarelo ou vermelho, mas adorei as cores que vi quando abri os olhos.No início enxergava todas as cores do arco-íris, depois comecei a ver que a…
Eu nasci em Araguari e em Laranjeiras, Rio de Janeiro… Ao mesmo tempo, em horas diferentes.
Eu nasci em Araguari e em Laranjeiras,
Rio de Janeiro… Ao mesmo tempo, em
horas diferentes.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
A garantia única é que eu nasci
A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: Eis os limites de minha possibilidade.
#clarice#poemas#nasci#claricelispector#lispector