Mensagens Relacionadas

Eu só peço a Deus a bênção de viver

Eu só peço a Deus
a bênção de viver cercada
por aqueles que me amam
pelo que sou e não somente
pela minha utilidade. Pois só
podemos entender o nosso
real significa…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#pessoas#jucelyamcallister#deus#primeiracomunhao#bencaos#vida
Sinceramente

Sinceramente

Sinceramente, não sei o que seria de mim nesta vida sem Deus e sem as pessoas que incondicionalmente me amam.

#primeiracomunhao#deus#pessoas#vida#gilnunes
Ao invés de falar em Deus

Ao invés de falar em Deus

Ao invés de falar em Deus…seja este Deus..de amor e verdade, na vida das pessoas, seja tudo o q você sabe sobre Ele…bem mais concreto e verdadeiro, coerente.

#deus#vida#primeiracomunhao#anja#pessoas
Odeio criar expectativas das pessoas

Odeio criar expectativas das pessoas

Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.

#deus#vidaerinzurich#pessoas#poema#vida#gravidez

A exposição humana desenfreada é o que posso

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser rel…

(…Continue Lendo…)

#vida#pessoas#almanysol#deus
As pessoas tem que saber que só quem

As pessoas tem que saber que só quem

As pessoas tem que saber que só quem tem o poder de tirar um vida e quem nos deu ela. DEUS!

#vida#primeiracomunhao#reflexao#pessoas#deborahrossony#deus