As pessoas que eu mais brinco são as
"As pessoas que eu mais brinco são as que mais se irritam comigo.
Algumas delas nem se importam, outra rebatem…se elas soubessem que eu faço isso porque tenho forte admiração por elas.
Se elas soubessem o quanto eu gosto delas…Se elas soubessem o tamanho da minha consideração…se elas soubessem da minha verdadeira AMIZADE.."
Mensagens Relacionadas
Você nunca se importou comigo e eu sempre soube disso
Você nunca se importou comigo e eu sempre soube disso.
Saiba que sempre me importei com você, pena que você só soube isso quando eu já havia partido.
Às vezes eu só preciso de um pouco
Às vezes eu só preciso de um pouco de atenção
De um alguém que se importe comigo…
Me abrace para me proteger;
Que me erga e não me julgue
Não me desdenhe…
E não me desfav…
Seria burrice da minha parte excluir da minha
Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitud…
#vida#excluir#pessoas#raimundosoaresdeandrade#importa#comigoSe eu te amo porque eu te quero
Se eu te amo porque eu te quero feliz não importa se você esteja longe ou perto, se esta comigo ou não esta, se esta me odiando ou esta bem comigo e assim que eu gosto de ver você.
#tenho#feliz#comigo#porque#cesarbraga#perto#importa
Se você estiver comigo não me importo se estivermos na chuva
Se você estiver comigo não me importo se estivermos na chuva, no sol muito quente, granizo ou neve.
#comigo#importo#importa#pequenasereia#chuva