Porque não sei me dar pela metade
Porque não sei me dar pela metade, nem por partes.
Eu transbordo…
Mensagens Relacionadas
Vivo com essa sensação de abandono
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre.…
#tatibernardi#abandono#metade
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.
#medo#metade#desconhecidos#desconhecido#autores#poemas#lindas
Porque metade de mim é o que eu grito
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.
#metade#silencio#oswaldomontenegro
Porque metade de mim é partida
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…
#falecimento#lapide#faleceu#depoimentos#amigo#primo#moralonge#bonitas#1ano#saudade
Quem sofre com serenidade sofre pela metade
Quem sofre com serenidade sofre pela metade; quem muito se desespera multiplica a dor.
#serenidade#ataide#metade… Que o homem que amo seja pra sempre amado mesmo que distante porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.
… Que o homem que amo seja pra sempre amado
mesmo que distante
porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas …