Tem muitas coisas que a gente tem que passar sim! Para aprender, para fortalecer, para valorizar, para amadurecer e muitas para repensar.

Tem muitas coisas que a gente tem que passar sim! Para aprender, para fortalecer, para valorizar, para amadurecer e muitas para repensar.

Tem muitas coisas que a gente tem que passar sim! Para aprender, para fortalecer, para valorizar, para amadurecer e muitas para repensar.
Alessandra Gonçalves

#alessandragoncalves#fortalecer 760

Mensagens Relacionadas

Eu Naum Garanto te esperar pra sempre

Eu Naum Garanto te esperar pra sempre

"Eu Naum Garanto te esperar pra sempre, Mais quero sempre fortalecer essa desenvoltura que meu Amor por você cria dentro de mim Diria eu que dure ate o fim do eternamente."

#liiahalucarddy#fortalecer
Camisa de força não é gravata de luxo

Camisa de força não é gravata de luxo

Camisa de força não é gravata de luxo, mas sim a humildade da Vestimenta que se faz fortalecer em Cristo Jesus.

#cacioleitesantana#fortalecer

Fortalecer a vida conjugal é admitir que as

Fortalecer a vida conjugal é admitir que as fraquezas de um e do outro são iguais, porém é admissível haver a correção de ambas quando praticarem a perfeição do amor.

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#fortalecer
Posso me fortalecer Hoje

Posso me fortalecer Hoje

Posso me fortalecer
Hoje, levando em conta
Que o meu ontem
Foi produtivo e o amanhã
Pode ser bem melhor!
Claudio Maut.

#claudiomaut#fortalecer
A Tempestade é passageira

A Tempestade é passageira

A Tempestade é passageira, ela só vem para florir o seu jardim e fortalecer a sua alma.

#fortalecer#brunafeliciano