O que há dentro do meu coração Eu tenho

O que há dentro do meu coração Eu tenho

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!

#djavan 852

Mensagens Relacionadas

Se eu deixar de ter você

Se eu deixar de ter você

“Se eu deixar de ter você, é como não ter mais o que esperar… ou sei lá o quê.”

#comigo#djavan#esperar
Ginseng

Ginseng

Ginseng, ópio, coisa de acender. Não tem poder de me ligar. Um beijo seu pode muito mais, faz a cena mudar, acender a cidade para o baile que é você

#djavan
Mais fácil aprender japonês em braille do que

Mais fácil aprender japonês em braille do que

Mais fácil aprender japonês em braille do que você decidir se dar ou não!

#aprender#djavan
SABE LÁ O QUE É NÃO TER E

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E TER QUE TER PRÁ DAR???

#djavan
Você disse que não sabe se não

Você disse que não sabe se não

Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração.

#djavan#certeza

" Fiquei mudo ao lhe conhecer

" Fiquei mudo ao lhe conhecer,
o que vi foi demais, vazou
por toda a selva do meu ser,
Nada ficou intacto
Na fronteira de um oásis, meu coração em paz
se abalou
És …

(…Continue Lendo…)

#djavan