O que há dentro do meu coração Eu tenho
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!
Mensagens Relacionadas
Se eu deixar de ter você
“Se eu deixar de ter você, é como não ter mais o que esperar… ou sei lá o quê.”
#comigo#djavan#esperar
Mais fácil aprender japonês em braille do que
Mais fácil aprender japonês em braille do que você decidir se dar ou não!
#aprender#djavan
Você disse que não sabe se não
Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração.
#djavan#certeza" Fiquei mudo ao lhe conhecer
" Fiquei mudo ao lhe conhecer,
o que vi foi demais, vazou
por toda a selva do meu ser,
Nada ficou intacto
Na fronteira de um oásis, meu coração em paz
se abalou
És …