Não erramos quando damos muito de nós a alguém
Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos
Mensagens Relacionadas
Não espere reconhecimento de quem só tem recalques
Não espere reconhecimento de quem só tem recalques, assim é a vida, só podemos dar aquilo que possuímos!
#ruttfelippe#reconhecimento#faltaNão fico esperando o reconhecimento das outras pessoas
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; …
#falta#outros#esperar#reconhecimento#catiasilva#demais
O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento
O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento, o poder tem leis.
#falta#giovanidesouza#reconhecimento#gratidao
O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo
O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo, mas sim do seu trabalho.
#trabalho#reconhecido#reconhecimento#falta#tukleyAmigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o…
#reconhecimento#rafaelvalladaorocha#amizade#falta#versos
Julgamentos não podem colocar amor em corações
Julgamentos não podem colocar amor em corações, afinal, apenas uma escolha de reconhecimento é capaz de irradiar sabedoria em mentes obscuras.
#falta#emersonmollin#reconhecimento