Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros

Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas… Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente.
Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível na minha vida; Isso me acalmou pois, fui objetivo.
A minha vida tem sido boa desde que para cá fui enviado, e eu sei que tem sido assim por conta da forma que passei a lidar com os acontecimentos, deixei de utilizar o tempo imaginando coisas ruins e troquei a dor inventada pela ansiedade do futuro, pelo equilíbrio concreto da esperança que se tornou agora minha.

#comigo#julioramosdacruzneto 337

Mensagens Relacionadas

Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha

Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha. Não temo mais confrontar-me comigo mesmo neste meu vazio vou desfilando letras e compondo meu absurdo. Não temo mais a boca seca, nem os arrepios que m…

(…Continue Lendo…)

#comigo#gilfagundes
Sou literalmente honesto comigo mesmo

Sou literalmente honesto comigo mesmo

Sou literalmente honesto comigo mesmo, com os outros o máximo possível

#comigo#marlonpiresleandro
Trégua

Trégua

Trégua
Sorrisos (falsos) à esmo
pra fugir desta mania
de perseguição
comigo mesmo.

#lucianrodriguescardoso#falso#comigo#sorriso
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando

Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando

Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando sinto-os tocando o meu rosto, portanto me pego a fechar os meus olhos e sonhar;

#comigo#julioaukay
Pra alguns é loucura

Pra alguns é loucura

"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"

#confia#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#confianca#poema