Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros
Hoje amanheci meio agoniado e vulnerável não com os outros, mas… Comigo mesmo e com isso, um tanto quanto aquele macambúzio impaciente.
Porém, escolhi vir escrever aqui e resolver o que era possível na minha vida; Isso me acalmou pois, fui objetivo.
A minha vida tem sido boa desde que para cá fui enviado, e eu sei que tem sido assim por conta da forma que passei a lidar com os acontecimentos, deixei de utilizar o tempo imaginando coisas ruins e troquei a dor inventada pela ansiedade do futuro, pelo equilíbrio concreto da esperança que se tornou agora minha.
Mensagens Relacionadas
Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha
Nos dias de nuvens negras onde o sol não brilha. Não temo mais confrontar-me comigo mesmo neste meu vazio vou desfilando letras e compondo meu absurdo. Não temo mais a boca seca, nem os arrepios que m…
#comigo#gilfagundes
Sentir sua falta me faz sentir mal comigo mesmo
Sentir sua falta me faz sentir mal comigo mesmo
#fernandotayrone#falta#sentindo#sentir#comigo
Sou literalmente honesto comigo mesmo
Sou literalmente honesto comigo mesmo, com os outros o máximo possível
#comigo#marlonpiresleandro
Trégua
Trégua
Sorrisos (falsos) à esmo
pra fugir desta mania
de perseguição
comigo mesmo.
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando
Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando sinto-os tocando o meu rosto, portanto me pego a fechar os meus olhos e sonhar;
#comigo#julioaukay
Pra alguns é loucura
"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"
#confia#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#confianca#poema