Se você fosse um animal seria o gato
Se você fosse um animal seria o gato; bonito, carinhoso e vive em cima do muro!
#cima#vivianesjorge#muro 404Mensagens Relacionadas
Ficar em cima do muro é para os fracos
Ficar em cima do muro é para os fracos. Você tem que fazer sua escolha.O que não vale é ficar paralisado.
#cima#muro#renatamonteiro
Essa tua mania de ficar em cima do muro
Essa tua mania de ficar em cima do muro, e nunca tomar partido…me levou a desistir de você!
#muro#desistir#cima#nunca#selenaperolaPensamento do dia 26/11/2016(sábado)
Pensamento do dia 26/11/2016(sábado)
O grande problema de sempre estar em cima do muro não é o lado que decidirá seguir na sua vida: (livre arbítrio), o perigo está em alguém esbarrar em você, p…
Quem fica em cima do muro Julgando-se seguro Está totalmente
Quem fica em cima do muro
Julgando-se seguro
Está totalmente enganado
Porque pode ser confundido
Com o inimigo e abatido
Por qualquer um dos lados.
Não quero saber quem sou
Não quero saber quem sou, pois meus sentimentos não dá tanta certeza em suas duvidas em cima do muro você assiste minha destruição.
Meus ideais são sinceros e minha virtude dá-me segurança nas m…