Não gosto de ficar em cima do muro
Não gosto de ficar em cima do muro, por isso tomo partido, tomo decisão.
Minhas opiniões são fortes, assim como meu gênio.
Tem vezes que sei ser bem ranzinza, principalmente se estou com alguma coisa entalada na garganta ou de saco cheio de alguma situação.
Quando algo me desagrada fecho a cara.
Ou fico muda.
Sou irônica e implicante.
Quando pego implicância ninguém me segura.
Nem eu.
Mensagens Relacionadas
Não fique em cima do muro nas questões Políticas
Não fique em cima do muro nas questões Políticas. Vá para a Direita ou para a Esquerda. Defenda os ricos ou defenda os menos favorecidos.
#muro#saulodiasdossantoss#cima
Você pode até continuar em cima do muro
Você pode até continuar em cima do muro, se quiser. Mas não se esqueça de aumentar a altura e a segurança da cerca!
#muro#cima#liazevedo
Ficar em cima do muro só tem uma vantagem
Ficar em cima do muro só tem uma vantagem: caindo do outro lado a turma chama o Samu.
#helgirgirodo#cima#muro
Noite no jasmineiro
Noite no jasmineiro.
Sobre o muro,
estrelas perfumadas.
Quem fica em cima do muro nunca chega
Quem fica em cima do muro nunca chega ao topo por indecisão na hora da verdade.
#muro#indeciso#depoimentos#topo#fagnergouveia#ficar#chegar#cimaantipatia de futilidade
antipatia de futilidade, de banho-maria, de sinal amarelo, de gente que fica em cima do muro, de quem pede um cachorro-quente e fala pro vendedor: " sem cebola, só o caldinho" - aff. Gosto é de intens…
#cinarajabour#cima#muro