Nunca desista de algo porque alguém falou que
Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!
Mensagens Relacionadas
Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém
Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém, sua felicidade sempre dependerá somente de você
#crysrangel#depender#bonitas#algumeO PRESENTE REPETE O PASSADO
O PRESENTE REPETE O PASSADO
Não quero depender de alguém
Para ser alguém,
Nem buscar a salvação
Na linha do horizonte,
Quero beber a água da fonte…
Da fonte do pass…
- Toc
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Dependendo da situação
Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.
#depender#conhecer#coisa#davidbaldacci#algume
Não deixe de olhar para os lados
Não deixe de olhar para os lados, porque haverá sempre alguém dependendo de seu sorriso
#algume#jaderamadi#depender