Nunca desista de algo porque alguém falou que

Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!

#alinepinheiro#depender#algume 215

Mensagens Relacionadas

Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém

Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém

Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém, sua felicidade sempre dependerá somente de você

#crysrangel#depender#bonitas#algume

O PRESENTE REPETE O PASSADO

O PRESENTE REPETE O PASSADO
Não quero depender de alguém
Para ser alguém,
Nem buscar a salvação
Na linha do horizonte,
Quero beber a água da fonte…
Da fonte do pass…

(…Continue Lendo…)

#victorpereiracamisao#algume#depender

Ah,"FELICIDADE", se depender de alguém para ser feliz pode ter a certeza de que nenhuma pessoa deixaria de ser feliz por você ,pois a felicidade n depende de ninguém alem de vc mesma,seja feliz enquan…

(…Continue Lendo…)

#patcks#algume#depender
- Toc

- Toc

“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”

#algume#depender#stherphannedutra95
Dependendo da situação

Dependendo da situação

Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.

#depender#conhecer#coisa#davidbaldacci#algume
Não deixe de olhar para os lados

Não deixe de olhar para os lados

Não deixe de olhar para os lados, porque haverá sempre alguém dependendo de seu sorriso

#algume#jaderamadi#depender