Nunca desista de algo porque alguém falou que
Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!
Mensagens Relacionadas
Sua vida depende de você
Sua vida depende de você, de algo ou de alguém? Obviamente de você.
Você é o autor da sua vida.
Para que ela aconteça, você tem que ser o protagonista…
Não a desperdice sendo apenas …
Cresci com a imposição de ser alguém na vida
Cresci com a imposição de ser alguém na vida, como se dependesse de um caráter profissional.Me entendo por gente desde o momento que o médico me deu um tapa e eu chorei, foi aí que passei a ser alguém…
#depender#crescimento#profissional#laiocherolle#algume#reflexaoO poder de um abraço
O poder de um abraço
Ele não se faz sozinho.
Ele depende de mais alguém para acontecer.
Seja em momentos de alegria ou tristeza ele sempre a melhor escolha.
Ele é um elo que un…
A felicidade de alguém sempre depende da tristeza
A felicidade de alguém sempre depende da tristeza de um outro alguém
#bonitas#anonimo#depender#algumeComo é agradável o sentimento de ter finalmente
Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões…
#tdjakes#algume#depender