Bom dia 13/10/2016 É muito difícil se viver em paz

Bom dia 13/10/2016
É muito difícil se viver em paz, enquanto persiste que a desobediência à aceitação admissão e reconhecimento de seus erros e atitudes seja mais importante do que a humildade a soberba e do orgulho em sua vida.

#paz#viver#alevillela#deixa 302

Mensagens Relacionadas

Gosto de simplicidade e de delicadezas

Gosto de simplicidade e de delicadezas, gosto de viver em paz. Gosto de pessoas iluminadas que chegam sem motivo na nossa vida e preenchem espaços especiais… Gosto da sinceridade e de uma boa amizade,…

(…Continue Lendo…)

#delicadeza#priscillarodighiero#pode#chegar#invadir#paz#deixa#viver
Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz

Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz

Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz. Mas o homem não sabe o que é a paz porque nunca aceitou vê-la.

#desconhecido#deixa#paz#viver#bonitas
Viver princípios traz a recompensa de viver em paz

Viver princípios traz a recompensa de viver em paz

Viver princípios traz a recompensa de viver em paz, alegria na vitória conquistada e consolo nos dias maus por aquele que vê todas as coisas

#viver#palavras#deixa#paz#bonitas#consolo#rafaellybelizario

Se desejamos mesmo viver em Paz É preciso ,vez em quando :

Se desejamos mesmo
viver em Paz
É preciso ,vez em quando :
Fechar os olhos
Aquietar a mente
Serenar a alma
Ignorar coisas e pessoas
que só nos trazem peso e d…

(…Continue Lendo…)

#viver#deixa#paulamonteiro#paz

Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois

Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.

(…Continue Lendo…)

#paz#deixa#johnatandefrancagouvea#reflexao#viver

Natureza e Paz.

Natureza e Paz.
Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
q…

(…Continue Lendo…)

#viver#paz#guibsonmedeiros#deixa