Já passei por cima de muitas coisas Sempre soube

Já passei por cima de muitas coisas
Sempre soube com quem tava lidando ,mas resolver ariscar, da o último gole.
Antes me sentia cansada e respirava fundo
Hoje n tolero.
Explodo e desisto
Prefiro acabar e deixar fluir
Desse chão pode nascer Flor
Pode renascer, ou n!
Deixa que tempo diz por si!
Enquanto isso sigo meu rumo.

#cartas#decepcao#amorosa#talitapimentel 221

Mensagens Relacionadas

Hora de retrospectiva da gramática amorosa no apagar das luzes deste 2012.

Hora de retrospectiva da gramática amorosa no apagar das luzes deste 2012.
Repitam comigo, esses moços, pobres moços: sim, homem é frouxo, só usa vírgula, no máximo um ponto e virgula; jamais um…

(…Continue Lendo…)

#xicosa#cartas#decepcao#amorosa

"Nao é uma religião que faz uma pessoa

"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos n…

(…Continue Lendo…)

#cartas#abniziabycoelhinha#amorosa#decepcao

Sublimação

Sublimação
Lágrima que agora chora
Sem conotação "amorosa".
Não imposta, absorvida…
Explode, emana, molha
É ode, celebração a vida.
A tua vida!
Importância b…

(…Continue Lendo…)

#cartas#siomarareisteixeira#decepcao#amorosa

"Qual prazer recompensa A ausência de sua companhia

"Qual prazer recompensa
A ausência de sua companhia?
Acho que nenhuma é capaz
De sanar essa minha agonia.
Meus textos são sempre tão iguais
Para quem os lê, são banais (…Continue Lendo…)

#decepcao#amorosa#cartas

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas …

(…Continue Lendo…)

#acreditar#desconhecido#amorosa#cartas#decepcao

Compreendi que pra ser feliz basta querer

Compreendi que pra ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura.Que mágoa passa.
Que decepção não mata e que hoje é reflexo de ontem.
Compreendi que podemos chorar sem derramar l…

(…Continue Lendo…)

#maitemaia#feliz#conselho#poemas#tempo#magoa#cura#passagem#amorosa#cartas