Acredito que a natureza humana é essencialmente amorosa

Acredito que a natureza humana é essencialmente amorosa e que quando não demonstramos isso é porque há nuvens muito espessas escondendo o nosso sol.
Nuvens de medo, dor, raiva, confusão.
Mas o sol está lá, preservado, o tempo todo.
Em algumas pessoas, mais do que em outras, parece que as nuvens demoram muito tempo a se dissipar, é verdade.
Às vezes, podem até não dissipar durante uma vida inteira, é verdade também.
Mas, à medida em que começamos a abrir o nosso coração, é inevitável não sentir que ser amáveis e cuidadosos uns com os outros não é um favor, uma concessão.
Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor é tão saboroso quanto o de recebê-lo.

#cartas#decepcao#amorosa#natureza#anajacomo#narrativo 221

Mensagens Relacionadas

Decepção marcante

Decepção marcante
De tudo que vivi,
De tudo o que chorei
Só agora percebo
O quanto te amei.
Sofri, um amor enganado.
De uma pessoa que mentiu querer estar ao meu la…

(…Continue Lendo…)

#wellingtonemanoelrosadesa#amorosa#cartas#decepcao

"Ao anoitecer Me lembro de você Escuridão é

"Ao anoitecer
Me lembro de você
Escuridão é a morte
E eu só penso em morrer.
É que pra mim não faz sentido
Continuar vivendo e respirando
Você era meu ar
E já…

(…Continue Lendo…)

#cartas#decepcao#amorosa

Uma receita Infalível quando deparamos com os erros

Uma receita Infalível quando deparamos com os erros seja eles da vida amorosa, profissional é o poder de reconhecê-los e acertá-los e se errar denovo, corrigí-los denovo, assim sucessivamente até Apre…

(…Continue Lendo…)

#amorosa#ericabarbosapintoennesdemiranda#gravidez#decepcao#cartas#reconhecimento#poema#profissional#aniversario

Já passei por cima de muitas coisas Sempre soube

Já passei por cima de muitas coisas
Sempre soube com quem tava lidando ,mas resolver ariscar, da o último gole.
Antes me sentia cansada e respirava fundo
Hoje n tolero. Explodo e des…

(…Continue Lendo…)

#talitapimentel#cartas#decepcao#amorosa

Entre uma decepção e outra, que tal uma pausa para aprender?

Entre uma decepção e outra, que tal uma pausa para aprender?
Tem época na vida da gente que parece que os encontros 'amorosos' são mais uma provocação do que uma oportunidade de se sentir satisf…

(…Continue Lendo…)

#cartas#aprender#ensina#rosanabraga#vida#decepcionante#amorosa#amor#decepcao

"O mais incrível do amor

"O mais incrível do amor, é que qualquer um que o sinta ou que já o sentiu, pode falar dele. O amor é um sentimento democrático. Não é necessária nenhuma formação para se falar de amor. Ele alimenta a…

(…Continue Lendo…)

#cartas#amorosa#decepcao