Abandono O amor que entreguei em suas mãos foi
Abandono
O amor que entreguei em suas mãos foi além de ser abstrato.
Entreguei meu coração, ainda pulsando para que não deixasse parar de bater.
Mesmo que você deixe, ele não para.
Não para porque move as lágrimas, porque alimenta os sorrisos e o sentimento de lembrança.
Abandonar um coração que lhe é entregue é como entregar-se ao vazio.
Mas o vazio chora, sorri e sente saudades.
Do mesmo jeito que ninguém é completamente feliz, nada é completamente vazio.
Abadone o coração, abandone tudo que o completa.
Quem abandona não esquece porque sente falta, sente só.
Esquecer é o impossível da vida porque alimenta a tristeza que insiste em atormentar-nos.
Infelizes fomos nós seres humanos dotados da memória; ou não, por podermos apesar de tudo sorrir com um passado cheio de amor.
Mensagens Relacionadas
O pior abandono é ausentar-se de si mesmo
O pior abandono é ausentar-se de si mesmo, o pior desleixo é deixar de fazer o que se quer, o pior inimigo que pode existir, é alguém que nega o que seu coração tem de melhor pra oferecer!
#abandono#netomontana
Abandono
Abandono: uma jangada que sai sem você dentro dela.
#correio#abandono#adrianafalcao#eleganteEstou aprendendo a #recomeçar
Estou aprendendo a #recomeçar… Todos os dias com os primeiros raios do sol eu abandono o "velho" e recomeço! E sou grata a Deus pela chance de poder tentar de novo. Deixo pra trás o que deu errado ont…
#comeco#aulas#priscillarodighiero#novo#volta#abandono
ABANDONO
ABANDONO
Meu casebre
desabou na tempestade
a maldade
que habitava teve fim
o estupim
era menos que a metade
da vaidade
dos mistérios de Caim.
Se você foi abandonado é porque não estava
Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.
#sicaetano#pernas#caminhar#abandono