Por que me descobriste no abandono Com que tortura me arrancaste um beijo Por que me incendiaste de desejo Quando eu estava bem, morta de sono
Por que me descobriste no abandono
Com que tortura me arrancaste um beijo
Por que me incendiaste de desejo
Quando eu estava bem, morta de sono
Com que mentira abriste meu segredo
De que romance antigo me roubaste
Com que raio de luz me iluminaste
Quando eu estava bem, morta de medo
Por que não me deixaste adormecida
E me indicaste o mar com que navio
E me deixaste só, com que saída
Por que desceste ao meu porão sombrio
Com que direito me ensinaste a vida
Quando eu estava bem, morta de frio.
Mensagens Relacionadas
Nem Sempre a Gente Acerta no Amor
Nem Sempre a
Gente Acerta no Amor, Quem Ganha
Também Poderá Perder, Do Jeito Que
Você me Abandonou Amanha Também
Pode Ser Você!
"O que fere não é o abandono, e sim a forma como chegamos até ele."
"O que fere não é o abandono, e sim a forma como chegamos até ele."
-Aline Lopes
Pior que o abandono e a rejeição
Pior que o abandono e a rejeição, só a cegueira do coração.
#criscatialima#abandonoAos Insistentes
Aos Insistentes…
Assim como uma Unha que faz Parte do Nosso corpo, precisa ser aparada, também devemos cortar as Relações com nosso parceiro, quando este anseia pela Separação…
Pois, tanto…
POR MUITAS E POUCAS…
POR MUITAS E POUCAS…
Ahhh!!! Essa sensação de abandono, me consome
Me afasta das pequenas proezas da vida, me inibe
Me traz paz, é estranho como me conforto
Essas palavras desl…
Coisa triste, que incomoda…
Coisa triste, que incomoda…
Muitas vezes somos abandonados…
Muitas vezes abandonamos…
Idéias, sonhos, objetivos, lutas, desejos, amigos, gente, animais…
Dores de ser abandonado…