Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos…e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.
#robsoncaramano#vivencia#90anos 253Mensagens Relacionadas
São textos que confirmam a vivência do autor
São textos que confirmam a vivência do autor e passam ao leitor a importância de uma vida mais plena de realizações, dedicação, e firmeza nas decisões.
#levantar#poemas#vivencia#poema#conhecidos#autoestima#gravidez#paulo#coelho#paulocoelhoNão tenho medo da Morte
Não tenho medo da Morte,
Pois eu sei que algum dia eu irei Morrer
Pois essa éa a lei da Vivencia:
Nascer,Crescer,Reproduzir,Envelhecer,e Morrer.
Mas eu Tenho medo do que aconte…
Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar
Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar, sou livre, menina, mulher, sou de gemeos, sou do ar, vivo na inconstância, qdo não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.
#mulher#90anos#menina#vivencia#livre#rosanaseteLITERATURA
LITERATURA
A literatura não é compreensão das ciências, nem da sociedade, nem de nenhuma coisa em particular, mas simplesmente experiência acumulada e narrada da vida. É assim porque em nossa in…
A Humanidade revela-se na vivência
A Humanidade revela-se na vivência; porém, tenta redimir-se na morte!
#90anos#vivencia#jonibaltar
Eu prefiro pagar o preço da franqueza do
Eu prefiro pagar o preço da franqueza do que ficar devendo pela omissão.
#curtos#vivencia#90anos#eumesmomichell#pensamentos