Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve
"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve, assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."
#zeehmarcelino#vivencia#90anos 314Mensagens Relacionadas
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos…e no depois, ah!…
#robsoncaramano#90anos#vivenciaAcredito na vivência e nos momentos que a cercam
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade… m…
#90anos#leradhb#vivencia
O ato de criar inicia-se pelo pensamento
O ato de criar inicia-se pelo pensamento, e este vivencia o passado e presente, pré-determina o futuro, buscando dar molde e “vida” a criação.
#madreflor#vivencia#90anosA vida em si é simples e delicada
A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.
#complicada#alexandrade#bonitas#vida#vivencia#90anosTalvez o segredo da felicidade seja que ela
Talvez o segredo da felicidade seja que ela depende de quem a vivencia, ela não é uniforme(assim como as pessoas tb não são) e consequentemente será experimentada de diversas formas. Cada um sabe o qu…
#vivencia#clarissa#90anos
Ja não caminho mais sozinho
Ja não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição!
#vivencia#90anos#flaviopietro