Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve
"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve, assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."
#zeehmarcelino#vivencia#90anos 314Mensagens Relacionadas
O grande espetáculo da Terra é a vivência
O grande espetáculo da Terra é a vivência de todos os dias…é a luta de todos os dias…e sempre na incessante busca da verdade e da felicidade.
#luta#90anos#vivencia#adelmarmarquesmarinho#dias
Não serei muita coisa Talvez
Não serei muita coisa
Talvez, não serei nada!
Mas, nessa travessia
Que chamamos de vida
Os rótulos me apavoram.
Saber viver não é ter vivência
Saber viver não é ter vivência, pois ter vivência significa apenas que você quebrou a cara mais vezes. Logo, saber viver é aprender com os erros dos outros a fim de não errar também.
#90anos#evandromonezzibenevides#vivenciaA magia de todos nós é o próprio segredo de viver
“A magia de todos nós é o próprio segredo de viver, não sabemos em qual ponto da nossa vivência seremos completos e realizados, mas esquecemos que a vida a cada dia nos cobra um tempo. O tempo que não…
#vivencia#90anos#latumia
Você estará inteiramente pronto para as mudanças do amanhã
Você estará inteiramente pronto para as mudanças do amanhã, se você não se ausentar do tempo presente.
#90anos#profnedi#vivenciaCOISAS DA VIDA…
COISAS DA VIDA…
AMIGO: a gente conquista.
AMOR: a gente vivencia.
BERÇO: a gente nasce.
BONDADE: a gente cultiva.
CASA: a gente compra.
CONHECIMENTO: a gente adquir…