Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve

Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve

"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve, assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."

#zeehmarcelino#vivencia#90anos 314

Mensagens Relacionadas

Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora

Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos…e no depois, ah!…

(…Continue Lendo…)

#robsoncaramano#90anos#vivencia

Acredito na vivência e nos momentos que a cercam

"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade… m…

(…Continue Lendo…)

#90anos#leradhb#vivencia
O ato de criar inicia-se pelo pensamento

O ato de criar inicia-se pelo pensamento

O ato de criar inicia-se pelo pensamento, e este vivencia o passado e presente, pré-determina o futuro, buscando dar molde e “vida” a criação.

#madreflor#vivencia#90anos

A vida em si é simples e delicada

A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.

(…Continue Lendo…)

#complicada#alexandrade#bonitas#vida#vivencia#90anos

Talvez o segredo da felicidade seja que ela

Talvez o segredo da felicidade seja que ela depende de quem a vivencia, ela não é uniforme(assim como as pessoas tb não são) e consequentemente será experimentada de diversas formas. Cada um sabe o qu…

(…Continue Lendo…)

#vivencia#clarissa#90anos
Ja não caminho mais sozinho

Ja não caminho mais sozinho

Ja não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição!

#vivencia#90anos#flaviopietro